Moacir Júnior celebra entrega do CSA e sintonia com a torcida: "Feliz com o que produziu"
wp header logo 13.png
Moacir Júnior, técnico do CSA. — Foto: Allan Max/CSA
O CSA venceu o Lagarto na noite deste sábado (27) por 2 a 0. O jogo, disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi válido pela partida de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Matheus Melo e Rian Santana marcaram os gols do confronto, transmitido pela TV Gazeta de Alagoas, em parceria com o portal Metrópoles. Após a partida, o técnico Moacir Júnior exaltou o desempenho dos jogadores, que aplicaram à risca o que foi treinado ao longo da semana.
“A gente fica feliz de estar proporcionando essa grande vitória hoje. O time, além de vencer, convenceu. A gente sempre luta para isso e gosta disso: jogar bem, de forma organizada, determinada e vencer o jogo. Fizemos um primeiro tempo bem superior a eles, estou feliz com o que a gente produziu”, explicou.
Moacir Júnior voltou a valorizar o apoio da torcida e espera que o time apresente um desempenho cada vez mais superior, a ponto de encher ainda mais o Trapichão. O técnico, porém, manteve consciência de que ainda tem muita coisa a ser feita.
“Espero que o nosso torcedor esteja satisfeito. Temos três empates e três vitórias em casa, vamos tentar melhorar isso. Torcedor foi bacana demais e tem que ser assim. Do início ao fim, apoia. Não ganhou, vaia, faz o que quiser. Espero que tenha ainda mais azulinos no estádio. Ainda não ganhamos nada. Ainda tem muita coisa pela frente, mas hoje damos o primeiro passo”, explicou.
O CSA superou o primeiro de quatro mata-matas necessários para conseguir o acesso à Série C. O adversário na próxima fase será o Betim-MG, em dois jogos, inicialmente previstos para o próximo fim de semana. Por ter melhor campanha que os mineiros, o Azulão vai decidir a classificação perante a torcida mais uma vez.